3 de outubro de 2009

Diversão ou deveres ?


Hoje, eu falei assim pra minha mãe: Mãae, vamos no museu de zoologia ? // sim, eu gosto dessas coisas ;DD
e ela disse: Tá, então arruma alguém pra arrumar a casa ¬¬'
Ok, ok, a casa tem que ser arrumada e tudo maais, mas será que nesse momento, se divertir não é legal ?Ahh, meu, eu acho quee deveres antes da diversão, mas depende do caso.
Por exemplo, você acha que eu perderia uma festa pra ficar arrumando meu quarto ? Ahh, meu quarto que se exploda, arrumo quando der .
A vida é curta, se diverta, ame mais, ria sempre, por mais idiota que seja o motivo. Eu acho qeu não vale a pena perder uma coisa legal pra isso ;/
Mas sempre existem exceções, se você tem uma prova difícil no dia seguinte, e não sabe quase nada, eu acho que a pessoa tem que ficar, estudando é diferente.
Mas acho qe nós temos uma mania muito ruim de não viver aproveitando tudo .
Aceito opiãos, um bjo ;*

Um comentário: