18 de outubro de 2009

a pestana e a desistência .

eu faço aula de violão faz pouco tempo, eu fico irritada porque a maioria das músicas tem pestana (é quando nós temos que segurar todas as cordas), e eu ainda não sei tocar, o som sai HORRÍVEL.
enfim, hoje eu até pensei em desistir por isso, parece ridículo, eu sei, mas isso irrita !
pensei : se eu desistir, eu não vou tocar violão e pronto? acabou ? qual a graça ?
se eu não desistir, o que eu vou fazer, é aprender depois de muito treino, mas poderei tocar todas as músicas que eu pegar na internet ou em qualquer outro lugar.
esse é o exemplo mais idiota possível, mas por que, nós, na primeira dificultade, pensamos em desistir ?
fico fula da vida com isso, pense bem antes de desistir porque você pode se arrepender .
olhe para os mestre da lógica, da matématica, da ciência, etc, foram humilhados, taxados de loucos, (tipo o einstein, siim, eu amo ele), eles desistiram ?
bjs, me mand aum e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário