5 de outubro de 2009

Vocês acretidam no amor ?


sabe o que eu acho do amor ?
acho que de 100 pessoas, apenas uma, encontra.
amor de verdade, pra mim // minha opiniãao // você só tem por uma pessoa e ele é pra sempre. amor não se acaba, e só acontece uma vez na vida, se acontecer. o resto é ilusão.
mas é claro que eu tô querendo dizer amor de homem e mulher, porque, outros tipos de amores você sente por outras pessoas, apesar de não acretidar nesse tipo de amor. acho que amor, amor mesmo, é só de mãe.
principalmente hoje, que o povo fala com uma pessoa um dia por msn e na hora de falar tchau fala : beijos, te amo. hoje o bom dia virou " te amo " . falar que ama alguém é tão natural e sem sentimentos, isso me irrita ! eu só falo te amo pra quem eu realmente gosto. eu acho que não existe algo melhor do que alguém que você gosta muito, falar do nada essas palavras mágicas. ou quando você tá triste e chega alguém " pôo, eu te amo !", não existe coisa melhor!
ée. por hoje é só, quem gostoou comenta, e vota na enquete aí do lado >
begoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário