27 de novembro de 2009

não minta para a sua mãe

boom, esses dias eu não entrei por uma mentira MEGA MEGA MEGA idiota que fiz pra minha mãe, qual foi não chega ao caso ainda, mas minha mães acabou descobrindo e eu enrolei mais ela e pegei um castinho básico sem net; ele era até quarta, mas eu consegui convence-lá de me deixar entrar hoje, porque terça começam minha provas e não vai dar pra eu entrar até o fim da semana, por causa delas, aí ela deixou, mas foi um pouco difícil !
geente, eu fiquei muito malz, sabe, minha mãe é muito legal porque ela disse que não ia deixar eu assistir lua nova na pré-estreia ( tenso escrever sem acento, pra quem não sabe, não tem mais), dizendo que eu tive que comprar o meu ingresso e o dela adiantado, e como eu não ia ? ia ser um horror, bjs ;*
eenfim, é melhor evitar certas coisas, se eu não tivesse mentido, eu só teria levado uma bronca, no fim, levei uma bronca e um castigo bonito ;P
não me arrependo exatamente, mas se pudesse voltar ao tempo, não faria isso, porque agora minha mãe não confia muito em mim.
ée, é isso, FUUI !
P.S. fiz as pazes com o amigo do último post, hoje o dia foi perfeito com ele *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário