19 de dezembro de 2009

e essas pulseirinhas?


cada vez mais aumentam os ídices de jovens que começam a fumar, que se drogam ou ficam embriagados. será que eles se amam?
agora tem a nova modinha : pulseirinhas do sexo, cada cor significa uma coisa que se deve fazer.
meeu, a minha irmã tem 6 anos e tem essas pulseiras até o cotovelo, de todas as cores ainda.
isso é uma febre aqui no meu cond.,  todas as menininhas usam, será que deveriam parar de usar?
eu acho que nãao, elas usam pra ficar bonitas, para mostrar pras amigas e trocar as cores, não significa que elas sejam pervertidas.
quem inventou essa história de pulseiras, saiba que deixoou muitas criançar tristes e confusas, porque os pais, tios e avós não deixaram mais usar.
e menininhas idiotas, fizaram o que as pulseiras pediram, sofreram, meeu, vai brincar na casa da mãe u.u

Um comentário:

  1. Concordo plenamente...se fosse assim..eu ia ser uma total pervertido e meu irmão e minha prima de 3 anos tbm!!!
    Pq essas pessoa em vez de inventar besteiras q consegue confundir a cabeça de todo o mundo...naum inventam coisas mais úteis?? >.<

    ResponderExcluir