11 de janeiro de 2010

Do you belive in magic?

sim, eu acredito em magia.
eu acho que todas amizades tem magia, mas muitas vezes ela acaba, isso não significa que as pessoas não se amam mais e que não há mais amizade.deixa eu explicar melhor:
pros outros amigos, você só conta da nova amizade, entra no msn e espera horas para que aquela pessoa entre e vocês possam conversar, você tira milhares de fotos com aquela pessoa e começa a basicamente só andar com ela, as sem excluir os antigos amigos, não há brigas, etc.
é uma coisa ótima e blá, mas de repente PUF, acabou.
eu tenho uma amigo, que a gente fez uma promessa, que a magia nunca acabasse, e está dando supercerto *--*,
com os antigos amigos, eu tendo voltar com essa magia, e uma amiga que eu estava de saco cheio, virou minha best, começei a reparar menos nos defeitos, até porque nós gostamos das pessoas por causa de suas qualidades, mas as amamos por causa de seus defeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário