16 de janeiro de 2010

só precisa acontecer


hoje, eu fui na casa da minha tia. ela tinha que lavar o quintar poque tem um cachorro e blá blá, mas nessa de fazer tudo na pressa, ela não colocou a galocha e o chão de lá muito liso, resultado = levou um tombo que quebrou seu nariz ;p
sem levar as circustâncias de que seu nariz já era grande (haha, até ela tava se zuando, eu não sou do mal, relaxa), só assim que as pessoas aprendem.
só precisa acontecer um acidente de carro com a pessoa e ela se machucar feio, pra começar a usar cinto; só precisa tirar uma nota vermelha numa prova que achou que sabia tudo, pra aprender que algumas coisas nunca são de mais; só precisa levar um tombo pra perceber que as coisas devem ser feitas com mais calmas, e que você não é de ferro, e que precisa de outras pessoas.
ou seja, esse foram exemplos superbobos, mas será que nós precisamos ser traídos para parar de trair? será que há necessidade de engravidar pra ver tudo não é festa?
pense niso, se quiser Oo
p.s viajarei amanhã, só voltarei sabádo a noitãao, então, uma semana sem posts pessoal ;(

2 comentários:

  1. Primeiramente, coitada da sua tia. Quebrar o nariz deve ser uma coisa péééssimaaaa! Gostei do seu post. Sou a favor da cautela, mas admito que as maiores lições que aprendi foi quebrando a cara (ai) mesmo...

    ResponderExcluir