4 de fevereiro de 2010

não existe "hoje em dia"

alguém que tratava um ser humano pior do que um animal só por causa de sua cor, não é violência? corrupção não existia? então o que significa voto de cabresto? as traições entre os casais, são e sempre foram frequentes... minha avó, ficava nervosa quando a minha prima de 13 anos estava namorando-ficando, ela dis que hoje o mundo está "avancadinho", mas outro dia, conversando com ela, ela disse que essas coisas e outras (até piores) também aconteciam na época dela só que além de serem mais escondidas, não existia a mídia como hoje, a divulgação.
então, nós tiramso a conclussão que não existe "hoje em dia", tudo sempre aconteceu. minha tia-avó diz que usava saias mais curtas que a minha, minha tia começou a namorar com 11 anos, o pai da minha amiga começou a fumar com 14.
sei lá, talvez esse não seja um texto tão produtivo, mas só foi criado para as pessoas perceberemque o mundo sempre é mundo e as pessoas sempre tomam as mesmas atitudes, as meninas não casavam aos 15?

Nenhum comentário:

Postar um comentário