24 de março de 2010

meninos: ô espécie difícil de entender ...

meu último post eu falei que tinha um menino que gosta de mim, eu tivew que dar o fora, e blá blá. depois que ele concordou em ser amigo e talz. ontem a gente conversou bastante, normal, e nisso eu disse que queria conversar com ele na quinta (hoje não teve aula na minha escola por causa da greve ...). nisso hoje eu
cheguei pra ele hoje no msn: oooi. ele respondeu. perguntei se estava tudo bem, ele respondeu e não disse mais nada. eu deixei por isso mesmo.
não deu nem 5min. ele começou a subir janelinha: ODEIO GENTE FALSA. aí vem a pergunta: será que era porque eu dei um fora nele e vim falar com ele. ou era pra outra pessoa? a menina qe eu mais ando lá da escola que bem amiga dele foi perguntar, ele não respondeu. medo de falar pra mim?
tá, é post que não se sabe a realidade, mas se for. eu não entendo.
agora eu tô falando com ele de novo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário