18 de março de 2010

se melhorar, piora


uma vez, recebi um e-mail, falando de um homem que sempre que você falava com ele, ele estava feliz, e se perguntavam como ele estava, ele respondia: se melhorar, piora.
depois disso tentei seguir o exemplo dele qe dizia: toda vez que eu acordo eu tenho duas escolhas: ou eu acordo de bom humor, ou de mal humor. assumo que não deu muito certo e blá blá, mas assim eu não queria ter uma mudança completa, aquele e-mail era fantasia, acho que não dá para ser feliz o tempo todo, mas quem quiser mudar, e ser, esxite um pouco de esforço, até um livro que eu estou lendo diz: as pessoas não nascem felizes, nem infelizes, são suas escolhas que fazem isso.
a vida é feita de escolhas, você pode acordar, pegar um ônibus lotado que faça sua chapinha sair e deixar isso estragar seu dia, ou prender o cabelo e não deixar que esse simples acontecimanto estraque seu dia.
SORRIA, SORRIA, sempre, sem medo, e se ficar triste, não desanime, ninguém é feliz o tempo todo!
mas não tenha medo da felicidade, não passe a vida procurando, se ela está, simplismente, na sua frente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário