1 de abril de 2010

cópias e xerox ...

sei lá, eu sou uma pessoa que gosta de ser diferente de todas as pessoa, odeio ficar igual a todo mundo.
mudei de escola esse ano, fui para uma em que todo o povo estuda desde a 1ªsérie juntos, então, quem é novo, é sempre reparado.
enfim, eu pinto minhas unhas de uma cor, exemplo: roxo, e uma única unha de uma única mão de outra cor, exemplo: vermelho alaranjado. tá, pode parecer estranho, mas ue gosto. até aí, tudo bem.
só, que nessa querida escola, todo mundo começou a me imitar com esse negócio das unhas.
aaaaf meu, qual é graça de copiar alguém assim, na cara dura? só pra ficar igual?
sei lá o que dá na cabeça desse povo, só sei que eu também copio, mas nunca é nada comum e nada de ninguém que eu verei de segunda a sexta, só de famosos.
MAAAS eu tenho que me sentir privilegiada, significa que eu sou um exemplo. (será?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário