7 de abril de 2010

e quando você que é o causador de tudo?

sempre li textos de blogs, revistase quaisquiser outras fontes sobre quando alguém quebra seu coração. e quando é você que quebra o coração de alguém?
boom, tem um menino que gosta de mim, é total e completamnete apaixonado por mim. sempre fiz o possível para ser amiga dele, gosto muito dele, de verdade, mas infelizmente pra ele, não como ele queria. ele sabe que eu gosto de outro, e sabe até quem é.
hoje eu disse que precisava falar com ele. mas nao deu pra falar, estava esperando por amanhã. quando eu entro no msn tem uma mensagem dele falando que já sabe o que eu precisava falar com ele e que ficou triste por eu não ter contado antes, que tava tudo na cara ...
ele se referia a eu e o menino que eu gosto estarem namorando/ficando, não sei, só porque hoje ficamos superjuntos, porque antes de tudo, nós somos amigos. ele disse que está supermal e blá.
se estivesse no lugar dele, me sentiria mal e escreveria um post sobre amor não correspondido.
mas assim: EU SOU A VILÃ DA HISTÓRIA!
isso me faz ficar tão mal, porque eu imagino se fosse comigo.
agora eu tenho que ver o que falarei com ele amanhã, vai ser trash, mas farei o possível para deixar bem claro que não estou ficando com ninguém, e que eu estava ficando muito com ele e deixando o menino que gosto de lado, e antes nós eramos 24hrs grudados ...
desejam-me sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário