14 de maio de 2010

já fui trocada pela mais peituda com piercing no umbigo que vai cheia de make pra escola. já achei que fui amada quando fui desprezada. e já achei que tinha amigos quando não podia confiar em niguém. mas isso não me fez querer tirar minha argolinha verde do nariz, não pintar meu cabelo de roxo ou parar de usar óculos. tudo isso me fez seguir em frente, de cabeça erguida. não foi fácil, mas foi o certo. tropeçei mais vezes, quebrei a cara, mas vi que há cada vez mais as pessoas são superficiais, que ligam só para o exterior das pessoas, só querem sair 'pegando' geral, não ligam para sentimentos. só que tenho que levar em conta que ainda existem pessoas boas, que amam, que se importam com você. não são muitas, mas o sufiente para te fazer bem e acretidar em que tudo pode ficar melhor, mesmo não ficando.

2 comentários:

  1. Acho que todos ja passarm por um momento igual ou parecido, rs

    é.. ser trocada não é legal, mas mudar por alguém, é pior ainda..
    qndo alguém valoriza, n troca.. por isso, SEJAMOS nós mesmas! 'o'

    ResponderExcluir