30 de maio de 2010

o texto atual do meu perfil do orkut

quero amigos, não números. cansei de futilidade como 'aaaah, que lindo, eu amo ele, diliçia' como você pode amar alguém ser conhece-lá de verdade? só porque ela é bonita, famosa e tá na famosa moda. beleza, acredito sim que existe amor de fã e blá blá, mas você nunca pode dizer que ele/ela é a razão de sua vida. meeu, dê valor as pessoas que estão ao seu lado, não as que estão distante dessa maneira, principalmente esse povo que fica famoso só por ser um colírio. tá, ele é bonito, mas E DAÍ? é só a beleza que importa? sl sl, eu não tomo conta de vida de ninguém, mas não suporto pessoas fúteis. como também não suporto pessoas que maltratam os animais/ roupas vulgares/ funk/ gente qeu gosta de encher o saco. eu não só não gosto das coisas, eu também amo muuuuuitas coisas. eu amo minha família e não tenho vergonhas disso. amo ao extremo falar. falo o tempo todo, melhor do que ser muda, certo? adoro biologia *-*. ah, outra coisa que eu não gosto: tendêmcias de moda. aaav, qual a graça de andar igual a todos? eu vivo em um mundo que não vale a pena ser normal. não vejo razões para não ser notada, eu tô aqui, o mundo é meu. tenho que aproveitar a melhor parte da vida como dizem meus pais. acho que me empolguei aqui, mas não falei nada sobre mim, não adiciono desconhecidos, MAAAS toda regra há uma exceção, até ela mesma (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário