7 de junho de 2010

é perigoso

é perigoso ir a tal rua, andar sozinha, ir pra tal lugar. é perigoso atender o celular no ônibus. é querer ser roubado se sair com esse relógio e blá. quantas vezes escutamos frases dessas? mas pô se pensamos em tudo o que é 'perigoso' só sairemos na rua com dez seguranças.
falam que estádio é perigoso, eu já fui mais de dez vezes. assumo que já vi coisas que não gostaria de ver, mas nunca me machuquei ou fui desrespeitada. se você não vai pra procurar briga, ela não vem atrás de você. eu acho que se você for analisar que tudo é perigoso, você fica trancado em casa.
beleza que não é por isso que você vai na vinte e cinco de março com jóias caras, mas temos que ariscar e não ficar pensando, porque você atrai o que você transmite (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário