5 de julho de 2010

me escondo em mim mesma, assim vivendo, pensando que vou conseguir me virar assim pra sempre. mas no fundo, eu sei. sei que uma hora (será breve) terei que me enfrentar, olhar para os meus erros, mesmo não podendo concerta-los, conviver com eles.
o pior, o pior é tudo é o fato de como ficaram comigo, quero poder recomeçar com todos, mas sei que poucos aceitaram, sei que a vida não é tão simples e justa.
ás vezes espero poder nascer de novo e que todos esqueçam de tudo, mas isso não é possível, o que é possível o orgulho não deixa ser feito. não posso parar de viver por isso, nem dar uma de louca fingindo que nada aconteceu, mas se eu me reerguer e conseguir viver bem, todos pensaram que eu fiz a segunda opção, mas e daí os outros sempre serão os outros. o que importa é a minha consciência limpa, o que não será fácil de fazer.
agora preciso enfrentar gente, a pior espécie de ser vivo que existe, pessoas que me magoaram profundamente e agora querem falar comigo, eu quero isso, até perdoa-lás, mas existe um medo, talvez até uma timidez.

2 comentários:

  1. Oi flor, tô vindo pela primeira vez e gostei mt dos textos ;D

    Tô seguindo ... se puder me segue ?

    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjs ^^

    ResponderExcluir