14 de setembro de 2010

querido(a) senhor(a) futuro(a) presidente,

eu não sei exatamenta pra quem estou mandando essa carta. independente de disso, meu pedido é único, e pesso por todos brasileiros.
acredito que sempre recebe cartas sobre as escolas, a saneamento básico, os hospitais, etc, mas venho aqui, com outro proposito. sim, eu tenho um pedido a fazer, peço esperança.
todos diziam que 'a esperaça é a última que morre', então tudo já deve ter morrido, pois ninguém acredita em um futuro melhor.
nós precisamos de esperança para poder sorrir. precisamos de esperança para que o brasil cresca.
poderia implantar isso nas crianças, pois a maioria dos adultos não farão renascer esse sentimento.
sei que sou apenas 'uma jovenzinha eu não abe do que está falando' como muitos gostam de dizer. mas eu eu continuo firme com o meu pedido. acho que todos querem esperança dentro de seus corações.
obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário