24 de fevereiro de 2011

Não escolhi,

a pessoa mais bonita do mundo, escolhi a pessoa que faz do meu mundo, o mais bonito.
Na verdade, foi meu coração que fez essa escolha, escolheu alguém que em cada palavra e atitude o faz bater mais forte.
Alguém que me faz perder noção do mundo ao redor, que eu paro pra ficar horas pensando nele, e eu sei que não é só mais uma paixão, o que eu sinto, nunca senti, é algo novo pra mim. Só agora sinto que pode ser de verdade.
Mas meu coração fez uma boa escolha, porque escolheu você, o único que eu acredito em todas as palavras, é simplesmente aquele que me ouve com atenção, não importa o quanto eu fale.
É simplesmente aquele que eu tenho orgulho de poder segurar a mão e dizer que amo todos os meus momentos com você, só por você estar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário