20 de maio de 2011

Tem coisas que não podem ser prometidas, pois as pessoas mudam, os sentimentos mudam. Já prometi o que não pude cumprir. Já disse que amaria alguém pra sempre sendo que hoje não sinto mais nada. Fiz isso muitas vezes, admito.
Porém, com o passar do tempo, percebi que muitas pessoas fizeram isso comigo também, me magoaram, me iludiram. Algumas fizeram por maldade, por não saber valorizar o que falam; outras por inocência, acreditavam que cumpriram, mas por não se esforçarem ou por seus mudança de sentimentos, não conseguiram.
Com tudo isso, aprendi a dar valor às minhas palavras e nunca mais disse que amava alguém sem ter certeza do meu sentimento por ela. E vi que não posso dizer a ninguém que vou ama-ló para sempre, pois se não não puder cumprir, também sentirei dor. Mesmo que hoje pareça eterno e no momento eu deseje isso, nunca sabemos o que vai acontecer amanhã.
Apesar de tudo, eu prometo que todas as vezes que eu disser que te amo foi meu coração que tentou traduzir o que eu sinto em palavras; e que essa frase, mesmo que pareça clichê, se for falada pala minha boca, digitada pelas minha mãos e escrita pelo meu punho, será verdadeira, E eu espero que você faça o mesmo.
"Que seja eterno enquanto dure"

Um comentário:

  1. Sabe aqueles textos antigos de autores esquecidos que quando vc le parecem ser escritos por vc, ou melhor para vc. Pois bem foi isso que senti quando li este post.
    As vezes as pessoas não entendem que um EU TE AMO dito em um certo momento é real mas não eterno. Após um tempo aquele certo alguém vira passado.
    Mas não foi maldade as palavras juradas, pois sentimos tais. So que as vezes passa. Talvez pq foi simplesmente uma fase ou na pior das hipoteses um engano...

    ResponderExcluir