30 de junho de 2011

Quando

Quando a sua boca toca a minha, eu me transporto para outro lugar, perco a noção do tempo, do espaço e do mundo. Quando suas mãos tocam o meu corpo delicadamente, sinto o toque de um anjo. Quando você me abraça e eu posso sentir os batimentos do meu coração, o meu para por um segundo e ás vezes se descontrola. Quando você fica me olhando e diz que está admirando a minha beleza eu fico tão sem graça e não sei o que dizer que apenas sorrio, pois minha felicidade chega ao seu auge. Quando estamos de mãos dadas eu me sinto tão segura que parece que nada vai me abalar. Quando você vai embora, uma saudade já invade o meu peito e minha única vontade é sair correndo atrás de você e me jogar nos seus braços. Quando alguém me fala de amor, a única coisa que eu consigo pensar é em você e como a sensação de estar ao seu lado é boa, sem compreender como você faz isso comigo. Quando fecho os olhos um pouco antes de dormir, agradeço todas as noites por ter você em minha vida. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário