12 de julho de 2011

Obrigada por quebrar meu coração

Quando eu olho pra trás eu vejo que fui feliz com outro alguém. Vejo que já tive uma pessoa que era o motivo do meu sorriso todos os dias. Mas o nosso final foi meu coração que já estava frágil, ficar em mil pedaços. Meu mundo desabou.
E quando eu penso nisso de verdade percebo que não posso dizer que fui feliz anteriormente, que aqueles sorrisos foram a maioria superflos, pois ali nunca houve um sentimento do qual valia a pena. Percebo que a única coisa que veio para meu bem foi meu coração quebrar. E agora eu posso até agradecer: obrigada por ter deixado meu coração partido, pois eu aprendi muito com isso, hoje sou mais forte e quem concertou ele é alguém que me completa e é totalmente perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário