10 de dezembro de 2011

O que 2011 foi pra mim

Ano dos transtornos, de fraquezas, traições, separações e brigas.
Um dos anos mais tensos que eu já vivi -senão, o mais-, me decepcionei com quem eu menos podia me decepcionar. Vi chorando aqueles que amo e nada podia fazer. Foi difícil sim, mas acho que aguentei de maneira bem forte. O triste mesmo, era que quando eu precisava desabafar, ou eu não tinha ninguém ou não enxergava quem lá estava.
Por outro lado, foi o ano do amor.
Conheci alguém que mudou a minha vida. Uma parte de mim que é tão diferente, mas tão igual; e me completa. Foi o que me deixou de pé, que ergueu e me deu forças pra continuar.
É tão incrível ver que pequenos gestos fazem tanta diferença: levar a minha bolsa/blusa quando está na minha mão, me dar a mão para levantar -mesmo que eu não precise-, me pegar no colo quando eu estou brava, dizer "eu te amo" olhando nos olhos . . . Eu aprendi a valorizar pequenas coisas apenas nesse ano.
Eu com certeza tive muitos motivos para desacreditar no amor, mas eu conheci alguém que me fez ter fé e me sentir segura em seus braços. Alguém que me dá forças para ser alguém melhor.
Eu cresci muito esse ano, me sinto mais evoluída e mais forte. Os erros do ano passado só serviram para eu aprender e me dar melhor nesse ano e não cair tantas vezes. Isso realmente aconteceu, porém houveram novas quedas, novos motivos para tropeçar e chegar ao chão.
Foram muitas mudanças em pouco tempo, uma grande parte do que aconteceu mudará minha vida por inteiro. O passado ligado ao futuro.
Não quero fazer muitos projetos para o próximo ano, vou esperar pra ver o que vai dar.
 Meu único desejo: mais amor, ou seja, mais esperança, mais força, alegria ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário