29 de janeiro de 2012

Eu demorei um tempo para decidir qual é realmente meu sonho. Ainda é recente, não faz nem uma semana.
Dúvidas, dúvidas e dúvidas. Era tudo o que eu tinha, mesmo tento uma pequena noção do que queria. Mas agora eu descobri realmente do que quero viver, qual é a minha verdadeira paixão e vocação.
Percebi que pra conquistar tudo isso vou precisar de muito esforço, mas do que eu pensava e talvez até precise que ele seja maior do que eu penso. Terei momentos de fraqueza, com certeza, de querer desistir de tudo. Mas eu espero ter forças, motivos e pessoas que me apoiem o suficiente para mesmo assim continuar seguindo.
Agora isso é muito mais do que um sonho, é uma meta. Uma realização que eu vou conquistar.
Eu sei, que mesmo que seja difícil e talvez pareça não valer a pena, o meu trabalho duro será reconhecido e coisas boas aconteceram.
If you work really hard and you're kind amazing, things will happen - Conan O'Brien

Nenhum comentário:

Postar um comentário