8 de fevereiro de 2012

Bom, para ser sincera eu não sei nem por onde começar . . .
Eu sei que essa semana parece ser um apêndice da minha vida, algo além e totalmente fora do comum.
E percebi que daqui pra frente será sempre assim, uma nova fase com tudo diferente.
Há uma mudança que me incomoda mais do que tudas as outras: sua ausência.
Quero tanto ter você para contar o que está acontecendo nesses dias, como estou conseguindo realizar uma meta. Quero tanto saber como foi seu dia, contar que sua mãe me liga para saber onde você está e eu não faço a miníma ideia.
Eu sabia que depois de tudo seria diferente, mas eu não pensei que seria assim.
Estou fazendo o possível para ser o mais compreensiva possível, mesmo que eu tenha alguns momentos de tristeza e raiva, eu entendo você e a sua escolha. Mas entenda que pra mim está sendo difícil engolir que perdi meu namorado e meu melhor amigo ao mesmo tempo, mesmo que isso dure pouco, mesmo que seja uma perda temporária.
Consigo ver em seus olhos que não está "tudo bem" como você me disse, talvez esse seja o motivo, talvez não.
Vou respeitar esse seu momento, pois sei que você julga ser o melhor pra você. Porém quando precisar de um ombro, de uma amiga, alguém para desabafar ou até mesmo contar algo engraçado, não hesite,  me procure porque mesmo que você perca tudo eu ainda estarei aqui por você, de braços abertos para te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário