1 de abril de 2012

Escrevo tantos textos com tantas palavras, que ali, juntas, ficam tão bonitas e parecem ser tão fortes. Porém são frases que nem eu mesma acredito e não consigo botar fé.
Mesmo que eu não consiga seguir em frente com a cabeça erguida eu tenho uma certeza: sei que dias melhores chegarão, mesmo que demorem. Sei que todas essas lágrimas se transformarão em forças e que todo esforço será reconhecido.
E é esse pequenino fio de esperança, nada além dele, que ainda me deixa de pé. É nele em que eu devo me apoiar. Espero não cometer o erro mais uma vez de transformar uma pessoa em meu pilar para seguir em frente.
Os dias desse futuro próximo serão de inovação, mesmo que não pareça.
Eu sei que tudo se transforma, tudo muda. Sei também que tudo evoluí, cresce.
Agora então, minha única certeza é essa, somente essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário