10 de outubro de 2009

O que faz você feliz ?


eu acho que as pessoas deveriam parar de procurar a felicidade, enquanto ela está ao seu lado.
será estar com uma boa saúde não é motivo para estar feliz ?
ou então, saber que seu filho está em casa, ao invés de estar se drogando, aah, sei lá, existem vários motivos .
acho muito hipócrita uma frase que um dia eu escutei : o dinheiro não trás felicidade, faz você buscar.
ou seja, você só será feliz se tiver bufunfa --'. eu que nós tevemos ver sempre o lado bom das coisas, e perceber que sempre existem motivos pra sorrir ( apesar de que ser feliz o tempo todo também não é bom, assusnto pro proxímo post ).
busque felicidade nas coisas simples, como poder ter um teto pra dormir, ter roupas para se aquecer, poder enxergar, poder trabalhar, ganhar seu próprio dinheiro, ser independente .
um abraço, um sincero " eu te amo ", um beijo, um sorriso; será que com essas coisas não dá pra ser feliz ?
e saber que você tem amigos e familiares para cuidar de você, que se importam com você, isso me deixa feliz .
não fique procurando felicidade sempre, perceba que ela te acompanha, ela pode equecer de você, mas você nunca deve esquecer dela ;D
bjs, espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário