11 de outubro de 2009

uma tristeza boa .

é, você devem pensar que eu sou dodinha de pedra ( que espressão tensa ;s ) por achar que ser triste também é bom, apesar de ter escrito que último post pra todos serem felizes; eu vou explicar .
já pensou se em todos os mommentos da sua vida você estivesse feliz ? eu sinceramente não gostaria, eu gosto de ficar triste . Boom, não é a sensação de tristeza que me deixa feliz, mas é depois, quando tudo passa, não é emocionante ver que você conseguiu superar tudo aquilo ?
eu me sinto gratificada por isso ;D
por exemplo, você brigou com uma amiga, se você não ficasse feliz por ver o lado bom e blá blá, e depois vocês se entenderem, iria ficar tudo igual, certo ? MAAAS, se você brigasse, ficasse triste, e vocês fariam as pazes, você iria ficar feliz de novo e aprenderia uma lição com isso, certo ?
ée só o que eu acho, comentem aí sobre suas opiniões, mas é claro que não é só porque eu escrevi isso significa que por tudo eu fique triste só para ser fliz de novo --'
eu só acho que a tristeza é necessária, mas em poucos momentos da nossa vida - FATO.
bjs, bjs, divulguem o blog, please !

Nenhum comentário:

Postar um comentário