5 de novembro de 2009

CAAAALMA !


eu sou uma daquelas pessoas mega desesperadas, mas não sempre, normalmente, quando tenho um problema eu só penso nele, até achar uma solução, mas fico louca ;S
amanhã eu vou pro hopi hari (*-----*), mas todo sexta eu tenho teatro, e a peça, é dia 21 desse mês, um menino foi expulso e eu peguei o papel dele, então, imagina, eu ainda não ensaiei o papel dele e talz.
simplesmente fiquei doida, só pensa, hopi com escola é a melhor coisa, só tem uma vez por ano, e não tem mais nenhum passeio, tava esperando por isso fazia tempo, BUUT, eu tenho qe ensaiar a marcação do meu novo papel, não sabia o que fazer.
eu assumi a responsabilidade de ir para o teatro, e faltando, além de me prejudicar, prejudica outras pessoas. tive que escolher ir para o teatro, fiquei insatisfeita -FATO, mas ficaria assim até se tivesse escolhido hopi. talto faz, ficaria maal.
fiquei doida, claro, minha mãe disse : por que a gente não vai falar com o professor hoje ( isso foi ontem)?
aah, porque nãao ? // fui lá, ele ficou feliz pela minha atitude de ter ido lá e taalz e disse que tudo bem se eu faltar que semana que vem a gente pega a minha parte mais vezes .
entenderam o Z da questão (não é X) ? me desesperrei tanto pra tudo isso.
quando tiver um problema, não se desespere, tome um sorvete, sente-se e acalma-se e pense numa soluçao, eu sei que é difícil, mas é o melhor á fazer ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário