2 de novembro de 2009

nem tudo na vida é como a gente quer ;/

eu queria muito ver o meu sonho de consumo, o Taylor Lautner, um ator do crepusculo, ele veio pro Brasil, mas eu não sei onde ele tá, sei lá, fiquei estressada com isso !
queria muito ve-lô, tipo, até daria pra eu perquisar mais, BUT, eu fui pra praia (motivo para não ter escrito), e nem deu pra fuçar qui na net e ver onde ele se hospedou, etc.
enfim, será que se tudo que a gente quiseresse nós poderiamos ter, será que tudo seria boom?
eu acho que não, nós nunca aprenderíamos quase nada, além de que do mesmo jeito, pessoas seriam magoadas. deixa eu pensar em um exemplo.
se todo mundo quissese comer manga, uma hora a manga acabaria, e a pessoa que quissese manga depois de acabar, não teria . na verdade, teria siim, porque se ela quissese ela, teria .
AAAAAAAH, que confusão que eu faço, resumindo: se tudo qe nós quissesemos, acontecesse, nós não aprenderiamos a repartir, a lidar com perdas, etc.
nós nao cresceriamos o que precisariamos crescer ...
bjs, adc no msn : isaaroli@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário