11 de novembro de 2009

o menino perfeito ...


eu acho que nada é perfeito, mas será que não vale a pena imaginar como ele seria?
sua forma fisíca não importaria muito, mas já que é pra ele ser perfeito, né? eu não curto meninos do estilo perfeitinho (detalhe: falando de meninos perfeitos), quero dizer, até acho bonito, mas sei lá, tipo Dudu Surita, parece que você vai enjoar se ver ele todo dia ;S
eu não tenho um certo tipo, pode ser loiro, moreno, tanto faaz ...
mas, eu queria um menino romântico, que me trouxesse flores, me desse chocolate sempre, e que até fizesse uma música pra mim (meu sonho !), um menino que soubesse cozinhar e que nas noites de sexta não sabado, fizesse um jantar para nós.
alguém que não me precionasse pra nada, alguém que, quando eu começasse a cantar, ao invés de falar que a minha voz é feia, cantasse comigo. um menino pagasse o cinema pra mim ás vezes, que me dissese "eu te amo" todas as vezes que nós nos desperdimos, mas um "eu te amo" realmente sincero.
alguém que de longe soubesse, que eu não estou bem, e se eu dissese que não quer falar sobre isso, ele entenderia, e faria eu rir, e esquecer de todos os problemas.
um menino que tivesse ciúmes dos meus amigos, mas que nunca falasse nada, apenas quando estivessemos só nós dois, e depois disso ele me desse um abraço e sussuraria no meu ouvido: mas eu confio em você.
alguém se sempre me surprendesse, cada dia ouvesse algo novo, nada seria monótono ao lado dele.
ele seria legal com a minha mãe, meu pai sairia com ele, minha irmã, ia adora-ló, pois ele adora brincar com ela e dar presentinhos bobos.
ele apoiariaminha maneira de ser, meu jeito, meu estilo. alguém que me fizesse se FELIZ
ée, ele seria um menino por perfeito, ainda não encontrei alguém assim, vale a pena, sonhar, não ?


Um comentário: