14 de dezembro de 2009

a magia do natal ...


eu acho, que apesar de toda essa indecisão de onde vou passar o natal, o contradizer de quem não quer viajar, as intrigas e panz, no final, todos se contagiam pela magia do natal.
natal é uma coisa mágica, abre corações, fazem as pessoas serem mais humildes, sorrisos são estancados na cara de todos.
até a pessoa mais solitária e/ou rabugenta, eu tenho certeza, que no natal alguma coisa muda em seu coração.
apesar de um clima tenso que ás vezes fica no meu natal, por alguma intriga, ou por alguém estressado. mas dá um tempo e tudo fica como se nada tivesse scontecido, ou QUASE nada.
o que importa é que o natal é época para ser feliz e não pensar só nos presentes, e sim, porque exiate essa festa e se motivar a ajudar as pessoas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário