13 de dezembro de 2009

vai pro sub ...

vocês já perceberam quantas vezes nós falamos isso? qualquer frase engraçada, já é : vai pro sub do msn.
ou se não, aah, esse vai se depo (--')
teve um dia que eu me revoltei e apagei todas as fotos do orkut, tá não revolucinei nada, mas foi uma experiencia boa, porque eu vi, como é que as pessoas só tiram fotos pra coloca-lás no orkut, eu quero tirar fotos para serem lembranças, para eu mostrar para os meus netos e eles rirem da minha car, pô !
esse negócio de ser tudo pela internet, aain, qe coisa mais irritante desse povo que só sabe falar "eu te amo" por uma janela aberta do msn ...
no meu sub, eu até coloco essas coisas, mas para se transformarem em lembranças, e quando eu ler, eu rir e lembrar do momento, não que ue fiz ou falei aquela suposta coisa só para colocar no sub ¬¬
aí vai um print do meu sub :

tem uma promessa que eu fiz com o meu amigo, e eu quis deixar registrada por alguns momentos, uma frase de uma música que combina com o momento em que eu estou passando e o link dom meu blog ;D
geente, abraçe, grite e sorria, não fique só na frente do pc, nada melhor do que receber um abraço do que algupem que você ama, pelo menos é melhor do que um emoticon ou depoimento ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário