8 de maio de 2010

o choque quando nossas peles se tocam faz meu coração ir de zero á cem. ás vezes parece que você é meu sol, que sempre volta a brilhar. eu quero ser a pessoa que você precisa. alguém que te ame e que você sinta falta. alguém que te faça feliz independentes das circunstâncias. aquela pessoa que você pensa todas as noites antes de dormir e leh traga bons sonhos. eu quero que você me faça feliz e goste de mim o qunaot eu gosto de ti, que você seja meu apoio, minha fortaleza, porto seguro e meu chão. alguém que esteja ao meu lado e se importe comigo, porque é isso o que eu quero ser pra você. desculpe se o meu olhar estiver sempre em você. desculpe por estar perto de você o tempo todo. desculpe se é só em você que eu não paro mais de pensar. desculpe se eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário