7 de maio de 2010

parece ser difícil, pode ser complicado. talvez seja apenas um desafio.
a angústia. a dor que eu não sinto mas pareço sentir. pensamentos inabalaveís que me fazem pensar em coisas ruim. falta esperança, falta fé. meu coração vai de zero a cem.
ás vezes acho que há tempo pra errar, para ganhar ou perder, mas ás vezes acho que a vida é agora, que não posso hesitar em nenhum segundo.
não posso me esconder, não posso fugir, vou me esconder atrás de uma máscara, pois estou sem saída.
em você, nos seus olhos, vi a vida colorida que eu sonhava, parecia estar tudo bem, mas de repente nada mais é azul, não vejo mais o verde ou o rosa. é tudo mórbido. sombrio.
não sei mais o que fazer, está chegando a hora. respiração ofegante. coração á mil. o que fazer? como viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário