21 de janeiro de 2011

I need you now

Sinto a sua falta! Sinto muito a sua falta.
É tão complicado pensar que você não vai estar do meu lado, pra poder dar o ombro amigo, mesmo você não prestando atenção, nem ás vezes ligando muito para o que eu falo, mas esta lá, e eu sabia que podia olhar para o lado e você não desapareceria.
Por trás da raiva em que fiquei quando você me ligou meia noite e me acordou, nasceu uma imensa felicidade dentro do meu coração, mas depois, uma grande tristeza, por não ter conseguido atender e ter perdido a opurtonidade de ouvir sua voz.
Sei que estamos distantes, mas a distância não é nada, pois você está perto, está dentro de mim, no meu coração, sempre.
Meu maior desejo em vários momento do dia é só simplesmente estar olhando para seus olhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário