15 de janeiro de 2011

não tenho sonhos, tenho metas!

A primeira vez que escutei essa frase achei realmente, estranha, esquisita e achei que quem disse era meio "metido", mas depois de um pouco de reflexão, vi que nada mais é do que uma tradução para "eu corro atrás de meus sonhos e os torno em realidade".
Agora aplico na minha vida, e não vou dizer pra ninguém que é fácil, mas tudo o que se consegue fácil, não se dá valor.
Então, antes de tudo, peça seu sonho (ou meta, rs) em pensamento, deixe bem claro que é isso que você quer. Depois agradeça, como se já tivesse conseguido, acredite nisso e faça de tudo para consegui-lô, transforme-o em uma meta de verdade e dedique muito de você áquilo, vai valer a pena.
E no fim, com fé e esforço, você alcança sua meta. Eu consegui a primeira que tentei, com dificuldade, mas a dor foi passageira, agora a glória, é eterna!



Nenhum comentário:

Postar um comentário