18 de abril de 2011

Começou de uma forma tão besta e "ingênua", mas chegou ao ponto daquela estranha despedida. Eu pensava que era o fim, ou o começo dele; mesmo parecendo dramático, foi horrível pra mim, um baque no meu coração.
Eu não podia ficar de braços cruzados, engolindo mais um sapo e deixando ele ir embora. Eu fui atrás acreditando que era tarde demais, mas não era. Fiquei tão feliz em poder reve-lô, mas ainda assim bem receosa. Na verdade, todas ás vezes que meus olhos alcançam sua imagem eu fico feliz, só não sorrio sempre para não parecer tão boba, mas essa é a minha única vontade.
Até que ficou tudo bem, bem melhor do que estava antes de eu ir fazer alguma coisa, porque se não fizesse em mais alguns minutos eu começaria a chorar e ficaria muito mal.
Amanhã é um novo dia, novas esperanças, tudo vai voltar ao normal, eu sinto isso, pois eu o amo e quem ama sempre tem fé e se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, mesmo que em algum dia haja desentendimentos e desavenças.
E sabe, já estou sentindo sua falta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário