7 de abril de 2011

Fui ser feliz e não volto mais

Já me afastei de tudo aquilo que me atrasa, me segura e me retém.
Eu só quero amor. Quero meus amigos para compartilhar todos meus momentos, pois um momento bom não vale nada se você não tem ninguém pra dividir. Quero minha família, que mesmo não sendo perfeita eu amo intensamente. Quero meu namorado pra poder fazer eu me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa e abrir sorrisos em meus lábios. Quero Deus para que eu sempre possa agradecer pela minha vida e ter mais motivos para vivê-la com Ele no meu caminho.
Não vou esperar por mais ninguém, já armei meu escudo contra a negatividade, já preparei meu coração para todas as surpresas, e se eu tiver que chorar, vou chorar com vontade, mas depois levantarei a cabeça e seguirei em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário